15 julho 2009

Venus-Mercurio

Ontem via um documentario sobre os planetas do sistema solar.
Um fato que me chamou atenção é que Venus, dos planetas, é o que tem a atmosfera mais violenta e opressora. E curiosamente é associado ao amor.

Mas a postagem é para deixar aqui uma canção que acabo de compor...


Venûs - Mercurio

Meu dia dura o dobro do seu ano.
Dou a volta pelo Sol em um segundo.
Disparo pelo asfalto, fujo do submundo,
disparo igual cometa de aluguel.

Estou valendo o dobro da sua aposta
contando os dias que eu me fiz de morta
Sou presa do orgulho, mas calo quieta, engulo.
Sou presa de um pedaço de papel.

Que droga! O meu amor só aportou agora
Me escuta, cala essa boca e me beija toda.
Curtamos o que nos resta, festa e fantasia.
Desculpa, chegou minha hora tenho que ir embora
deixa pra outro dia.
pra outra hora.



isso.

Um comentário:

La Sorcière disse...

Gostei de "estou valendo o dobro de sua aposta", na verdade, gostei geral, mas este trecho é especial!