14 julho 2009

Heavy Metal



Faz tempos eu era um daqueles roqueiros roxos. Só queria saber de guitarra distorcida, riff´s alucinantes, bateria demolidora...
Hoje descobri que já não tenho mais saco pro Heavy Metal e afins (lease punk, grunge, hard, etc). Claro. Não deixo de apreciar um Metallica do "Kill then all", algumas perolas do Pantera. Mas só a nata mesmo... Korn, Incubus, Godsmack, limpbizkit... bandas que faziam parte do meu cotidiano hoje ficam na mesma gaveta que reservo para o Funk.
Tá, assumo. Não me incomodo de ir até o chão quando estou em alguma festa e rola o pancadão, as vezes até me divirto muito com isso... mas acho tão divertido quanto ficar sacudindo as melenas ao som de um idiota berrando um monte de coisas que nem ele entende por estar tão drogado. em alguns casos o funk é até melhor...

ah, o simbolo com os dois dedinho em riste associado ao heavy metal e consequentemente ao capiroto. Na verdade é um mudra milenar usado para afastar o proprio capiroto.

isso.

Nenhum comentário: