22 julho 2009

Negro sobre branco


Faz uns três meses eu estava escrevendo uma historia que contava como um cara sequestra uma cantora e coloca ela dentro de uma gaiola. Era um plano que ele tinha para que as pessoas soubessem do talento dela. No desenvolver da historia, a prisioneira acaba comprando e gostando da absurda ideia, até mais do que ele.
Eu estava muito feliz de desenvolver aquela historia. Os dialogos e situações estavam fluindo maravilhosamente (é incrivel esse negocio de vida propria que a literatura tem), já tinha escrito 4 poesias que seriam as canções... até que o pc deu pau. e eu não tinha back-up desse material (junto com alguns outros de menor importancia)
Fiquei numa seria depressão literaria até semana passada. Não tinha como reescrever o que foi escrito, e por raiva não voltarei a trabalhar nessa historia. Nesse tempo até nasceu algumas canções e poemas, mais por causa da boa musa que eu tinha do que do meu empenho.

Um tabefe da providencia me deu a inspiração necessaria para voltar a escrever e comecei a trabalhar serio numa historia que vem rondando minha cabeça faz quase um ano. Mas sobre essa historia eu não posso falar.


isso.

Nenhum comentário: