06 abril 2009

Novos tempos

Já pertenço a uma gereção ultrapassada. Fazer o que? Assim é a vida. Um dia você é vanguarda e no outra velha guarda.
Ontem fui a um evento de Rock. Bandas tocando HardCore, Heavy Metal e outros sons turbinados a base de distorções e gritos. Nada de muito especial nisso, concordo. A primeira vista, tudo parecia como na minha "época" de rockeiro. Mas com um olhar nem tão mais profundo via-se tudo tão diferente.
Havia lá um ambiente "tecno" com a monótona música eletronica repetindo-se pela seleção de um DJ duvidoso. Na minha época os rockeiros eram mais conservadores, jamais admitiriam num evento de rock, música eletrônica.
Vi também muitas meninas beijando meninas. Parece que é uma febre que está tomando conta da juventude. Mas afinal, que se pode fazer quando se é jovem que não seja experimentar?

Me pareceu um pouco estranho. Mas fico muito feliz que as coisas comecem a tomar esse rumo. Onde as pessoas podem ser o que elas querem sem medo. E gostar de qualquer tipo de música, ao ponto de mistura-las sem preconceitos.
Viva a nova geração.



isso.

Um comentário:

Thaís Butterfly εїз disse...

ás vezes olho-me no espelho e sinto que já se passou muito tempo apesar de minha mãe dizer que sou só uma menina...

O mundo muda o tempo todo mesmo, muitas vezes me assusto com a nova geração (rs-*)