02 abril 2009

Desejos e Promessas

Tem uma canção minha que estou tocando todos os dias, várias vezes ao dia.
Vou colocando todas minhas canções aqui, até mesmo como forma de registro.


Desejos e promessas.

Pra tudo na vida tenho que ser um ator.
Não importa se é pra ganhar ou perder.
Velando no verso, no terço, aprendo a levar
os tapas que querem me presentear.

Cantando poesias, fingindo Brigitte Bardot
em Búzios ou entre o teu corredor.
Cantando bem prosa eu finjo só pra te agradar
aqui nesse confortavel sofá.

Se eu descubro
Qual é a tua senha, a tua palavra certa.
Teus desejos sem promessas.
Adianto
Nosso lugar seguro, meu peito sempre aberto.
Por teus beijos tão incertos.

Pra sempre na vida eu penso em ser teu amor
e é só assim que eu posso ganhar.
Viajo no terço, no verso, aprendoi a tecer.
Estrofes pra poder te namorar.

Cantando vitorias, criando a bomba explosão.
carinhos que levem ao teu coração.
Contando empates, orgasmos em mim, em você.
Medalha para o Brasil na TV.





isso.

Nenhum comentário: