19 outubro 2008

Um novo destino


Eu já deveria estar acostumado com isso, afinal já viví a sensação de mudar o lugar onde vivo tantas vezes. Mesmo assim estou bastante inseguro com essa nova mudança que se aproxima, já que essa, diferente de todas as outras que passei, é para um lugar onde estarei realmente "by myself".
Um novo horizonte que contemplo. Estar numa empreitada especificamente por motivos financeiros.
Sempre fui uma pessoa que primou a evolução psico-espiritual antes da material. Mas creio que já alcancei um nível de amadurecimento (hahaha, isso é o que gosto de acreditar) suficiente para deixar de ser um duro. Esse meu passo nômade logo quando eu já formulara a idéia de ser mais estável me dá um pouco de medo, como jamais tive antes. Pois sei que nesse momento estou deixando no congelador algo/alguém que jamais tive antes... e esse é o principal motivo da minha tremedeira de pernas antes de embarcar nesse navio.
Uma coisa é certa. Tudo que tem que ser será, e se essa relação precisa ficar um tempo de molho para que eu possa tirar de mim as manchas de uma conduta que me levou a essa instabilidade, e assim poder viver mais comodamente meu "estável" futuro, que assim seja.
O fato é que Porto Alegre está batendo a minha porta e eu aqui precisando de uma fralda por ter medo de algo que estou cabeludo de saber.

Isso.

Nenhum comentário: