21 outubro 2008

Coração seco

estou hiper feliz e satisfeito com uma canção que acabei de criar... não tenho como colocar a música aqui, vai a letra:


CORAÇÃO SECO

Vencedores são que decidem o que contar
no impresso futuro da memoria
almas vencidas não podem sequer aspirar
ser um fruto na árvore da historia.

Numa batalha foi definido a quem perguntar
sobre um passado que não sabemos.
com que capital vamos poder contratar
quem nos guie onde desconhecemos

o coração do país é seco
caminho oferecido é um beco
igualdade nessa nação foi dar um rolé
não tem pão nem tem razão sendo mais um zé

a força que move o país é o nêgo
preto ou branco é mais um sujeito
pra aliementar a prole o Zé perdeu a razão
tomou porrada, foi pra cadeia por roubar um grão.

Pra chegar ao meu destino que rua entrar?
onde encontro um mapa do caminho?
vou batendo minha cabeça até aceitar
que o mapa desenho eu sozinho.

espero que o meu filho possa um dia ver
o mundo pensando diferente
onde é mais importante o ser não o ter
e paz dominando nossa mente.

Nenhum comentário: