25 outubro 2008

Bala com bala


Canção mais que muito maravilhosa. Interpretada pela gaúcha mais querida do Brasil: Elis Regina (os que achem a gisele, pode ir a...)


Bala com Bala
João Bosco


A sala cala e o jornal prepara quem está na sala

Com pipoca e com bala ¾ e o urubu sai voando

O tempo corre e o suor escorre, vem alguém de porre

Há um corre-corre, e o mocinho chegando, dando.

Eu esqueço sempre nesta hora (linda, loura)

Minha velha fuga em todo impasse;

Eu esqueço sempre nesta hora (linda loura)

Quanto me custa dar a outra face.

O tapa estala no balacobaco e é fala com fala

E é bala com bala e o galã se espalhando, dando.

No rala-rala quando acaba a bala é faca com faca

É rapa com rapa e eu me realizando, bambo.

Quando a luz acende é uma tristeza (trapo, presa),

Minha coragem muda em cansaço.

Toda fita em série que se preza (dizem, reza)

Acaba sempre no melhor pedaço.

Nenhum comentário: