20 maio 2009

Shock


Hoje me aconteceu algo no mínimo curioso.

Estava sentando num banco esperando o tempo passar. Ao meu lado tinha uma senhora com a qual eu conversava a diferença entre homens e mulheres na hora de fazerem compras. Ela puxou o tema, eu segui.
Veio um rapaz passando um fio bem grosso, grosso como seus modos, já que o fio bateu em mim e ele fingiu não ver.

Continuei conversando com a senhora mais um pouco. De repente. Do nada eu resolvi levantar, não tinha motivo nenhum para fazer isso. Quem eu esperava não tinha chegado, não pensava ver nada no comércio. Simplesmente levantei. Quando dei o segundo passo escutei aquele som tão caracteristico de curto-circuito. Olhei para trás e justo no lugar que eu estava sentado, onde estava meu pé, o fio pegava fogo.
A senhora se queimou com umas faiscas. Mas foi mais o susto.
Eu fiquei pensando nesse meu "instinto aranha" que já me livrou de outras situações, e não foram poucas vezes.


isso.

Nenhum comentário: