03 maio 2009

Efeito dominó


Estava conversando com um amigo que me contou sobre um comentário de um terceiro.
Depois fiquei pensando sobre, e do comentario do terceiro me surgiu uma idéia.
Então falei para esse meu amigo que colocassemos a idéia em prática, não custaria nada e tinhamos tempo livre de qualquer forma.
Fomos então para rua captar clientes para esse serviço que eu acabara de criar. E eles foram aparecendo, as coisas foram surgindo. Num dia não tinhamos nenhuma perspectiva de como ter um dinheirinho a mais, e no outro, sem que nos dessemos conta, tinhamos um empresa.
Agora estamos por ai conseguindo mais clientes, e servindo aos que já ganhamos. Em função disso dei pouca atenção ao blog...

Mas o que queria falar é sobre o efeito dominó. Um cara diz uma coisa, depois outro cara conta pra outro cara a coisa que o primeiro cara diz. Isso serve de ignição um dos caras terem uma ideia que ajuda e muito aos dois caras... tudo muito divertido.


isso.

Nenhum comentário: