31 março 2009

O tabuleiro.


Hoje é o ultimo dia do mês de Março.
Pensei que esse mês poderia postar mais coisas aqui, mas felizmente estive ocupado e infelizmente não tinha um computador disponivel sempre, assim quando vinha na net, apenas para ver minhas messagens.
Posso não ter escrito aqui, mas produzi bastante nesse mês. Continuo na revisão lenta e dolorosa do "A bala mágica de Kennedy" (meu primeiro romance), também escrevi uns contos e ejaculei alguns poemas. Mas o orgulho do papai esse mês é pra uma canção que caiu na minha cabeça numa dessas madrugadas marcianas.

E O

Me rebateu vontade bem louca
de tri-beijar sua boca.
E de roçar-te a pérola rosa
que escondes dentro da ostra

Ser o suporte do pássaro novo
que salta cedo do ninho,
sem conhecer seu próprio destino,
sem ter do vôo o dominio.

E eu que já sei voar.
Misturo umas sementes a versos
e planto em todo lugar.
Mas não aprendi amar.
Espero princesa num conto de fadas
para poder me ensinar.

E O

Me tri-bateu bem louca vontade
te rebeijar toda a tarde.
Roçar a pele no corpo, na boca.
Se amar por todas as partes.

Perpetuar minha lingua afiada
sobre teu ventre moreno.
Nos entregarmos de olhos abertos.
Ser um, ser todos, ser plenos.

Se eu aprender amar.
Me amarro no rabo desse cometa,
te levo desse lugar.
Se não souberes voar.
Segure na minha mão com firmeza
agora vou te ensinar.



isso.

Nenhum comentário: