01 junho 2009

Um dia de lágrimas.


Fazia tempo que eu não chorava, ontem o Domingo foi de lágrimas.
Não há porque explicar as razões, mesmo que houvesse, não o faria.
O mais importante é que ao final do dia fiz uma canção.
Quando estiver tocando-a melhor coloco um video.







Injusta


Se o que te assusta é o que eu digo
vamos, menina. Pare com isso.
Como se pode falar do que não se vê?
Venha me conhecer. Você pode gostar.

Se o que você quer é o meu compromisso
me considere já seu amigo.
Como se deve julgar a outro ser?
Se todos são iguais para quem tem que ser.

refrão
Vá então. Bata essa porta sem olhar para trás.
Daí, cê vai saber que de nós dois nunca mais.
Depois. Quando me chame pedindo pra voltar.
Direi. Direi que sim pois não deixo de amar.

Se você pensa que eu só quero isso
Já tive vidas, saias e vícios.
Hoje eu sonho em descançar
Onde haja amor e eu possa ser mais.

Se o que crês é o que ignoras
Rosa te peço, pare agora.
Não machuque o talo dessa Flor
Que só pensa em crescer sendo quem ela é.




isso.

Nenhum comentário: