07 fevereiro 2009

Estrada



escrevi uma canção hoje, aqui vai a letra. Segundo minha amiga, a música tem algo a ver com nostalgia. em homenagem a ela, esse ficou o nome da canção.



A ver com nostalgia

Ontem tive um sonho lindo
que me explicava o porque
de eu seguir esse caminho
mesmo que ele não leve a você.

Pode lhe parecer bobagem
mas para entender a razão
tive que pegar essa estrada
e abdiquei da paixão.

Há uma luz no fim da estrada
que você segue e não vê.
é que tem curva perigosa
esconde a luz de você 2x
e chega o fim da caminhada
que você paga pra ter.
Vá devagar, não tenha pressa.
Não custa nada se crer,
mas custa muito crescer.

E se hoje ando sozinho
vou desatando meus nós
me ascendendo ou caindo
me recordando sua voz.

Seguirei assim viajando
até o meu barco aportar
quando encontre a quem amo
seja aqui,
ou em qualquer lugar.



isso.

Nenhum comentário: