12 fevereiro 2009

E a estrada chama.

Quando eu vim aqui pro Rio Grande de Sul pensava em "estabilizar" minha vida aqui por pelo menos 1 ano, já que meu trabalho estava aqui tal e qual.
Acontece que já não estou mais no trabalho que me trouxe aqui para essas terras. (eu tinha dito para mim que colocaria um texto aqui explicando com o que eu trabalhava, -TIMESHARE- mas acabou que não pûs nada)
Agora estou numa empresa onde terei que viajar o país inteiro. Tudo que eu mais queria, conhecer meu país. E depois do carnaval já estou partindo para São Luís do Maranhão, seguido de Teresina e Fortaleza.
E as impressões de Porto Alegre? É, vou coloca-las aqui ao longo dessa semana. Creio que agora o Blog será algo como um diario de viagens e impressões de tantas cidades que vou conhecendo, e experiencias que vou vivendo.

Estou muito feliz com esse novo acontecimento, que redefiniu os rumos.
O melhor é que antes de subir, poderei passar no Rio para ver minha mãe e meus filhos.
Estrada, ai vou eu.


isso.

Nenhum comentário: