17 janeiro 2009

Espacinho

Vou achando meu espaço. Agora começo a sentir que posso me encontrar em casa. Antes quando estava vivendo lá na terra do papai natal (Gramado), era como um limbo profissional que não dava margem pra parte de mim que quer a cada dia escrever mais e mais.
Creio que agora vou poder voltar com as escrituras aqui no meu diario digital. Colocar os versos e canções que nasçam de mim. Compartilhar minhas experiencias atravez dos meus textos. Estajam no formato que estejam.
Ontem foi um dia muito feliz parar mim. Nada como um dia feliz na memoria. Conheci partes de mim que deixara algo ignoradas, e por aflora-las tive lucros. Conheci partes alheias que me deixaram encantado, com uma rápida dança, um ligeira conversa e mais um baile antes do "See you later".
Ontem as coisas para mim cairam no céu, como uma chuva refrescante de verão depois da tarde escaldante. Foi uma maravilhosa noite, dormi pensando nela.


isso.

Nenhum comentário: