07 janeiro 2009

Primeiro de 2009


Quando eu fito o horizonte
Lá tão distante, entre as nuvens
E castelos de concreto e metal,
Lembro de tantos amigos e amores
Que ficaram guardados nas gavetas
Da lembrança.
Lembro dos rostos,
Nomes e sabores, amargos e doces.

Quando penso em mais um ano
Ficando na memória, mais historias
Para serem contadas para outras
Almas que um dia conhecerei
Noutras estradas que essa vida
Ainda construirá, lembro feliz
De outras vezes que os fogos
Gritaram no céu e eu pensei
Num futuro que agora eu vivo.

Quando guardo essa lágrima
Dentro do meu oculto sentimento,
Fingindo ser um cara forte,
Aquele a quem nada jamais afeta,
Lembro dos meus filhos e mães
Que povoaram minha vida e hoje
Povoam minhas lembranças e sonhos.

E os fogos explodem entre estrelas
Como a cada réveillon, e eu desejo
No topo de uma sábia arvore
Um futuro que sei que encontrarei
Na próxima esquina do eterno.
Obrigado Deus, por realizar meus
Desejos no teu próprio tempo
Na minha própia, e única, vida.
isso.

Nenhum comentário: