03 novembro 2008

Sempre bom

Hoje recebi um e-mail de uma amiga que me deixou bastante feliz, ela tinha conflitos para se aceitar, colo na integra:

aprendii a gostar d mim e do meu jeito q sou
um amigO me deu uma dica pra q isso funcionasse
ele mandou eu dizer assim para o meu corpO---> "como minha mão é linda. obrigado Deus, por eu ter mãos" - "como minhas pernas são lindas. obrigado Deus por eu ter pernas." "como minha bunda é linda. obrigado Deus por eu ter bunda." "como meus olhos são lindos. obrigado Deus por eu ter olhos." "como minha boca é linda. obrigado Deus por eu ter boca." "como meus seios são lindos. obrigado Deus por eu ter seios" etc etc etc...
rsrs
no começo foii estranhO
mas aos poukos fuii percebendo o kantuu sou maravilhosa e bela
pq a beleza não está no exterior e sim no nosso interior...
Vou dizer mais um vez---> Obrigaduu por sua amizade...
bjO!



é sempre bom saber de coisas assim...
isso.

Nenhum comentário: