22 setembro 2009

Morte e Vida Dantolina


Faz algum tempo eu morri. Vi como castelos que orgulhosamente construi ruiam, e por raiva das coisas que o destino destruiu, destrui eu mesmo tantas outras. Então morri. Fiquei triste a ponto de não querer sequer escrever e mesmo assim escrevi para que meu fantasma pudesse ao menos ser uma assombração.
Durante algum tempo fiquei pacimorniozamente olhando meu cadaver apodrecer. Até que resolvi abandonar o cemiterio onde jazia para encontrar a fonte da vida em algum lugar. Viajei para mais uma vez começar de novo. Entrei em estado de incubação, na estrada com minha viola, poesias e memorias que precisava esquecer, já que elas me faziam morto.
Hoje, depois da ressureição, sei que aquele Danton realmente morreu, esse que hoje vive é uma Fenix com pelagem totalmente diferente.


isso.

Nenhum comentário: