10 dezembro 2009

Voltarei

Tenho que reconhecer que estou absurdamente preguiçoso quando se refere a escrever aqui no meu Blog.
Olho alguns meses atrás quando postei um grande número de pensamentos, e criei (sem o menor receio de parecer pouco humilde) textos maravilhosos. E depois uma grande seca de palavras. Não que elas tenham deixado de existir, é mais o fato de eu deixar de expressa-las. Já que estão acontecendo comigo milhares de coisas que deveriam, ou não, serem contadas aqui. Eu que estou mal disciplinado em sentar, escrever e passar tudo pra cá.

Serei mais responsavel com a minha escrita, com as minhas postagens. Nesse mês de Dezembro eu ainda coloco um texto como retrospectiva do ano de 2009. Que não foi totalmente bom, porém foi o mais renovador de todos os que já tive até agora.
Mas isso é assunto para outra postagem.


isso.

Nenhum comentário: