16 maio 2010

Sonhos de criança.


Lá por 1995, nem lembro que idade tinha, eu vi Pulp Fiction. Até então meu filme preferido era O Rei Leão da Disney, e a profissão que eu desejava ser quando adulto era psicólogo.
O classico de Tarantino sacudiu minha cabeça infantil e decidi que gostaria de ser diretor de cinema.
A vida passou, tive tantas profissões que já nem consigo lembra-las. E estava eu tão admitindo que não voltaria a trabalhar com entretenimento quando caio de para-quedas numa produtora de cinema.

De repente. Do dia pra noite eu saio de um emprego num escritório no centro corporativo da cidade, onde meus chefes acreditam que eu sou um pobre coitado feliz com a judaica mixaria que me pagam e vou para no seio de um mercado tão competitivo e difícil de entrar.
Num lugar onde minhas idéias, mais que valorizadas, são necessárias. Onde a cada dia faço coisas novas e sempre coisas novas vão chegando para serem feitas.

Mas quero falar é sobre eu ser diretor de cinema. Depois de quinze anos, bateu na minha porta a oportunidade, não de fazer um curta, mas um longa-metragem. Do qual se verá em breve o resultado.

Um vez, num dia mágico dos muitos que tive quando vivi na Espanha, pude dizer ao Tarantino que ele era o responsavel de eu querer ser diretor de cinema. "Believe in your dream. Watch a lot of movies and read books, books. I see talent in your eyes..." entre outras coisas que me disse e não lembro... mas essa é uma historia para ser contada em outra ocasião.



isso.

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
DANTON

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...